Produtos

1 . Os produtos Apple vendidos pela ISwitch são originais?

S: Os produtos comercializados pela nossa empresa são originais.

2 . Os produtos estão selados?

S: Os produtos comercializados pela nossa empresa não se encontram selados na sua caixa original. Os equipamentos são entregues numa caixa genérica.

3 . Usados, semi-novos, swap - qual a diferença?

S: Os produtos comercializados pela nossa empresa dividem-se em 3 categorias:

  • Swap : Equipamentos substituídos pelo fabricante, com os plásticos originais;
  • Semi-Novo ( A/B ) : Equipamentos que podem ter algum desgaste ( riscos superficiais / ligeiras falhas de tinta );
  • Usados ( C ) : Equipamentos que podem conter marcas vincadas de uso ( tal como desgastes nas capas / falhas de tinta ; Riscos e Mossas ).

4 . A ISwitch vende equipamentos recondicionados?

S: Os equipamentos comercializados pela nossa empresa não são recondicionados. Salvo menção em contrário, os equipamentos são vendidos como usados ( com marcas de uso ) com os componentes originais.

5 . Que acessórios estão incluídos na minha compra? São originais?

S: Os acessórios que acompanham os equipamentos são compatíveis e são os seguintes:

  • Cabo de dados;
  • Adaptador de tomada;
  • Auricular Jack 3.5 ( para equipamentos com entrada Jack 3.5 );

Processo de compra

1 . Que métodos de pagamento posso usar para comprar na ISwitch?

S: A ISwitch coloca à disposição dos clientes que pretendem efetivar qualquer compra os seguintes métodos de pagamento:

  • MBWAY
  • Entidade e Referência
  • Pagamento em terminal MB
  • Não procedemos a envios com vista ao pagamento à cobrança

2 . Como será enviado o meu equipamento?

S: Ao adquirir um equipamento junto da Iswitch, o envio é efectuado via Chronopost, totalmente gratuito, com envio de Tracking Number para rastreio da encomenda. O tempo médio de entrega das encomendas é de 24horas, podendo chegar às 48horas.

3 . O que posso fazer se houver um problema com a entrega?

S: Basta contactar a nossa equipa através dos nossos contacto, mencionado o nº de tracking number, enviado a quando da conclusão da encomenda.

4 . Como posso fazer a retoma do meu equipamento antigo?

S: Para proceder à retoma do equipamento antigo, basta que para tal nos indique:

  • Modelo
  • Capacidade
  • Estado
  • Rede
  • Acessórios
  • Garantia / Fatura

Serviço pós-venda

1 . Os equipamentos ISwitch têm garantia?

S: Todos os equipamentos vendidos pela Iswitch têm garantia de 12 meses ( 1 ano ).

2 . O que devo fazer se o meu equipamento tiver uma avaria?

S: Basta solicitar a recolha do equipamento através do geral@iswitch.pt ou enviar para a morada do nosso centro técnico : Avenida do Uruguai , Loja 19A 1500-611 Benfica, Lisboa.

3 . O que devo fazer se não estiver satisfeito com a condição do meu equipamento?

S: A sua satisfação é muito importante para nós. Para que tal seja uma realidade, atribuímos 14 dias para devolução integral do valor pago ou troca por um equipamento de gama superior / inferior.

4 . Se tiver mais dúvidas sobre o meu equipamento, quem posso contactar?

S: Temos uma equipa à espera do seu contacto para poder dissipar toda e qualquer dúvida que tenha antes, durante e após o processo de compra.

  • E-mail Vendas : geral@iswitch.pt
  • E-mail Technical : geral@iswitch.pt
  • Mob Vendas: +351 91 66 222 66
  • Mob Technical : +351 91 515 15 11

Condições especiais

1 . Posso ser revendedor? Terei acesso a preços especiais?

S: A ISwitch pratica preços de revenda . Se é um profissional do ramo, e quer contar com a nossa ajuda para expandir o seu negócio, queira contactar-nos através do geral@iswitch.pt com a desginação Revenda.

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