S: Os produtos comercializados pela nossa empresa são originais.
Produtos
2 . Os produtos estão selados?
S: Os produtos comercializados pela nossa empresa não se encontram selados na sua caixa original. Os equipamentos são entregues numa caixa genérica.
3 . Usados, semi-novos, swap - qual a diferença?
S: Os produtos comercializados pela nossa empresa dividem-se em 3 categorias:
- Swap : Equipamentos substituídos pelo fabricante, com os plásticos originais;
- Semi-Novo ( A/B ) : Equipamentos que podem ter algum desgaste ( riscos superficiais / ligeiras falhas de tinta );
- Usados ( C ) : Equipamentos que podem conter marcas vincadas de uso ( tal como desgastes nas capas / falhas de tinta ; Riscos e Mossas ).
4 . A ISwitch vende equipamentos recondicionados?
S: Os equipamentos comercializados pela nossa empresa não são recondicionados. Salvo menção em contrário, os equipamentos são vendidos como usados ( com marcas de uso ) com os componentes originais.
5 . Que acessórios estão incluídos na minha compra? São originais?
S: Os acessórios que acompanham os equipamentos são compatíveis e são os seguintes:
- Cabo de dados;
- Adaptador de tomada;
- Auricular Jack 3.5 ( para equipamentos com entrada Jack 3.5 );
Processo de compra
1 . Que métodos de pagamento posso usar para comprar na ISwitch?
S: A ISwitch coloca à disposição dos clientes que pretendem efetivar qualquer compra os seguintes métodos de pagamento:
- MBWAY
- Entidade e Referência
- Pagamento em terminal MB
- Não procedemos a envios com vista ao pagamento à cobrança
2 . Como será enviado o meu equipamento?
S: Ao adquirir um equipamento junto da Iswitch, o envio é efectuado via Chronopost, totalmente gratuito, com envio de Tracking Number para rastreio da encomenda. O tempo médio de entrega das encomendas é de 24horas, podendo chegar às 48horas.
3 . O que posso fazer se houver um problema com a entrega?
S: Basta contactar a nossa equipa através dos nossos contacto, mencionado o nº de tracking number, enviado a quando da conclusão da encomenda.
4 . Como posso fazer a retoma do meu equipamento antigo?
S: Para proceder à retoma do equipamento antigo, basta que para tal nos indique:
- Modelo
- Capacidade
- Estado
- Rede
- Acessórios
- Garantia / Fatura
Serviço pós-venda
1 . Os equipamentos ISwitch têm garantia?
S: Todos os equipamentos vendidos pela Iswitch têm garantia de 12 meses ( 1 ano ).
2 . O que devo fazer se o meu equipamento tiver uma avaria?
S: Basta solicitar a recolha do equipamento através do geral@iswitch.pt ou enviar para a morada do nosso centro técnico : Avenida do Uruguai , Loja 19A 1500-611 Benfica, Lisboa.
3 . O que devo fazer se não estiver satisfeito com a condição do meu equipamento?
S: A sua satisfação é muito importante para nós. Para que tal seja uma realidade, atribuímos 14 dias para devolução integral do valor pago ou troca por um equipamento de gama superior / inferior.
4 . Se tiver mais dúvidas sobre o meu equipamento, quem posso contactar?
S: Temos uma equipa à espera do seu contacto para poder dissipar toda e qualquer dúvida que tenha antes, durante e após o processo de compra.
- E-mail Vendas : geral@iswitch.pt
- E-mail Technical : geral@iswitch.pt
- Mob Vendas: +351 91 66 222 66
- Mob Technical : +351 91 515 15 11
Condições especiais
1 . Posso ser revendedor? Terei acesso a preços especiais?
S: A ISwitch pratica preços de revenda . Se é um profissional do ramo, e quer contar com a nossa ajuda para expandir o seu negócio, queira contactar-nos através do geral@iswitch.pt com a desginação Revenda.